Eu queria...

By:Jully Anne M.Fenner

Eu queria não ter medo de amar você ;
Eu queria não ter medo de me entregar pra você ;
Eu queria não ter medo de beijar seus lábios ;
Eu queria não ter medo de sussurrar em seus ouvidos ;
Eu queria não ter medo de abraçar você pra nunca mais soltar;
Eu queria não ter medo de fazer você o homem mais feliz do mundo;
Eu queria não ter medo de querer só você.

Eu tenho medo de você não me amar como eu te amo;
Eu tenho medo de me entregar de corpo e alma , mas você acabar não se importando;
Eu tenho medo de beijar , mas não ser correspondida;
Eu tenho medo de abraçar você e você querer apenas distancia de mim ;
Eu tenho medo de você querer ser feliz sozinho ;
Eu tenho medo de você não me querer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato