Sabia ?

By:Jully Anne M,Fenner



Sabia que sua companhia era o que alegrava o meu dia?
Sabia que a maioria das vezes quando te via bravo eu apenas queria tentá-lo acalmar?
Sabia que sua risada é contagiante?
Sabia que suas conversas são tão interessantes ganharia muito em passar horas ao seu lado?
Sabia que esse seu lado irônico é o que me deixa  fascinada  ?
Sabia que sinto falta de sua vós?
Sabia que sinto falta de vê-lo sorrir?
Sabia que sinto falta de tê-lo por perto ?
Sabia que os dias parecem distantes e vazios quando não estou com você?
Sabia que meus dias não são completos quando não te via ?
Sabia que agora estou chorando só pelo simples fato de saber que sentirei falta de você...somente de você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato