Um Novo Dia

By:Jully Anne M.FennerAcordei com o sol batendo em meu rosto , enquanto meu notebook estava ligado ainda tocando minhas musicas favoritas  , me sentei na cama e tive uma surpresa agradável de meu gato ao meu lado .

-Bom Dia pequeno ! _ Cumprimentei dando cafuné em sua cabecinha 
-Meow _ miou o gato fechando os olhinhos
-Foi muito barulhento pra você ontem né ?!_Perguntei 
-Meow _Miou o gato olhando pra mim enquanto seu rabo balançava suavemente 
Eu achava engraçado , qualquer pessoas iria pensar que eu estava louca , mas o gato se interagia comigo de uma forma tão natural 
-Será que ele vai vir hoje?_Perguntei meio esperançosa 
-Meeow _ Miou ele numa resposta longa chegando perto e lambendo minha mão 
-Eu também te amo pequeno _ falei agora pegando ele no colo e me levantando 

Horas depois de café tomado , estava eu caminhando pela redondeza do bairro , sentindo o vento agradável tocar em minha pele , sentir o cheiro das flores e ouvir os sons do pássaro , sim , eu adoro lugares assim ...tão relaxante 

-Bom dia !_Ouvi sua vós atrás de mim
-Bom Dia !_ me virei e vi você num traje mais casual , mas ainda sim estava do jeitinho que me agradava - O que fazes aqui tão...cedo?
-Vim te ver _responde-se sorrindo
“Não sorri não , se tu soube-se o quanto eu sou louca por esse sorriso” falei mentalmente 
-Hum , quanta honra _brinquei sorrindo – Mas, não só por isso que você veio pra cá _falei
-Não , de fato , vim fazer outra coisa_ responde-se rapidamente 

Antes que eu pensa-se em mais alguma senti-me envolvida enquanto seus lábios tocaram ao meu com um profundo beijo se iniciava , não havia como pensar em mais nada , a sensação de ser beijada pela pessoa que você gosta é dez mil vezes mais saboroso , dando aquele gosto de eu quero mais , muito mais .

O beijo terminou com um selinho , abri os olhos lentamente .

-Esperava tanto por isso_ Confessei por fim depois de um tempo em silêncio
-Pode ter certeza que terás muito mais beijos iguais ou melhores que este_ fala-se dando mais um beijo profundo e foi assim que o dia se iniciou para o 1 de janeiro.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato