O Homem quase perfeito

By:Jully Anne M.Fenner

Eu sei que não fui um cara certo para você , entendo perfeitamente a razão pela sua tristeza , mas quero deixar claro que estou tentando ser o homem ideal para você.
 Sei que não chego nem perto daqueles homem que tu sonhas , mas tente me entender , eu sou falho , sou humano , mas também não sou tão bobo em te perder.
Agora eu me vejo num beco sem saída , entre eu deixá-la viver em paz e perde-la para sempre ou construir uma vida só nos dois...Estou muito indeciso.
Encontrar alguém como você é difícil , és tão perfeita mas ao mesmo tempo tão complicada ...isso é fascinante .
 Minha querida , quero tanto ser o homem perfeito para você , sabendo que meus erros e minhas falhas são tão visíveis que chego a pensar em desistir , mas sabendo eu que seu amor por mim ultrapassa todos esses pequenos erros , vale a pena tentar insistir no nosso relacionamento.
 Desculpe por não ser um Homem perfeito para você minha pequena , mas tentarei ser pelo menos um homem quase perfeito...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa