Lágrimas

By:Jully Anne M.Fenner



Olhei-me no espelho , e não me reconheci...lágrimas corriam abundantemente em meus olhos , a maquiagem borrada , um nó enorme na garganta impedindo qualquer coisa que eu pensa-se em falar.
Lembranças de nós passaram em minha mente como filme , fazendo assim a dor aumentar e as lagrimas virem com uma força incrível , soluços fortes poderia ser ouvido pela casa mesmo eu trancada em meu quarto e sufocando com o travesseiro.
Por que tudo tinha que ser assim Tão...injusto? 
Eu sei que não sou uma das melhores mulheres que tive-se mas eu estava tentando ser a única em sua vida...por que tinha que ter um fim? será que é o nosso fim mesmo?

A dor de uma possível perda de seu amor era tão forte que não suportei ficar me olhando , era deprimente demais , era triste demais ... me deitei na cama e deixei as lágrimas lavarem minha alma até o sono vir e acalentar esse coração apaixonado...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato