A História de Julia & Carlos Capitulo 6 - Epilogo _ Sonho ou realidade ?

2 anos depois

No meio da madrugada um berro se ouve no quarto  , era Carlos que acordará de um pesadelo ,
Sua face estava transtornada , Havia dor , angustia ,sofrimento 
-O que houve ?_ ouviu-se a vós feminina preocupada 
Carlos soava muito , seu rosto pálido olhando a mulher ao seu lado que rapidamente a abraça forte
-Sonhei que perdi você _ falou ele depois de muito tempo em silêncio 
-Amor , estou aqui ao seu lado _ falou a mulher abraçando seu marido 
-Eu sei , mas foi tão...real_ desabafou Carlos 
-Olhe pra mim _ Pediu a mulher fazendo Carlos a olhar nos olhos 
-Graças a sua distração eu to aqui , eu vou cuidar de você e você vai cuidar de mim , nada de mais vai acontecer_ falou Julia dando um sorriso 
Carlos sorri juntamente e beija sua amada menina.
Carlos se deita na cama enquanto Julia deita sobre o peito de Carlos e assim os dois ficaram assim até seus sonos voltarem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa