A História de Julia & Carlos Capitulo 5 - O Novo amanhã



Quinta-feira começou na maior movimento em relação a festa da noite passada , comentários sobre as roupas , musicas , comidas , bebidas  era  grande , enquanto Julia estava como sempre atenta em sua mesa , digitando seu relatório até que alguém tira a sua concentração.
-Bom Dia Nervosinha _cumprimentou Carlos 
Julia suspirou desanimada e olhou para Carlos da forma mais séria que poderia possuir
-O Que desejas Carlos ?
-Falar com Fernando , por favor _ falou ele olhando-a nos olhos intensamente
-Você não sabia?_Perguntou Julia 
-Sabia o que?_Agora Carlos perguntou num fingindo ar de desentendido 
-Fernando foi viajar com a esposa e volta só semana que vem _respondeu a Jovem desconfiada-Assuma que você sabia disso
-Claro que eu sabia , eu só precisava de um pretexto pra poder olhar pra você e chamá-la pra sair
-Corta essa Carlos , isso não funciona comigo _falou Julia voltando a atenção para o computador 
-Por que você é tão grossa ? _ Pergunta Carlos intrigado 
-Defesa, só isso , agora se me der licença tenho que trabalhar _ falou Julia tentando terminar  o assunto 
-Ok _ Foi Tudo que Carlos disse e assim saiu da empresa , quando Carlos ia adentrando ao carro avistou Douglas indo ao prédio
-Ei  jovem !! _ chamou
Douglas olhou pra trás e viu Carlos chamando-o , dando meia volta ele foi até onde estava Carlos
-O que deseja?_Perguntou Douglas 
-Você é amigo da nervosa da Julia, não é ?_Perguntou Carlos
-Sim , sou , mas ela é assim por que ela acaba de sair de uma decepção bem grande , então ela se defende em ser grossa
pra não ficar alimentando aquele coraçãozinho apaixonado _ responde Douglas 
-Então , ela me trata assim pra..._Douglas corta Carlos- Pra evitar que acabe sofrendo a mesma coisa que sofreu , vou te aconselhar,
Que se você estiver realmente interessado na Julia , terás que ter paciência até ela confiar em você  ou então
Desista antes mesmo de tentar.
-Eu não desisto tão fácil  , agradeço _ E assim Carlos ligou o carro e saiu do local deixando um Douglas eufórico e sorridente
-Que sorrisinho é esse?_Perguntou Julia chegando perto de seu amigo
-Oh , nada é que eu vi um gato no outro lado da estrada _mentiu Douglas 
Julia olhou para o seu amigo e não notou nada de diferente
-Vamos almoçar ?!_Perguntou ela lhe oferecendo a mão
_Claaaro , estou morrendo de fome_ falou Douglas pegando na mão de Julia 
-Seu pobre , deve ter ficado sem comer nada , só pra almoçar comigo  _falou Julia num fingido ar severo
 Douglas riu com gosto e assim seguiram até o restaurante mais próximo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa