A História de Julia & Carlos Capítulo 4 - A Festa


O dia começou muito empolgante para Julia , pois logo mais tarde haveria uma festa muito importante de seu trabalho e ela iria ir , seu vestido já havia sido comprado de antecedência assim que o chefe da empresa havia lhe faltado da festa .
No local o assunto entre as mulheres era sobre suas vestimentas que iriam vir para festa , enquanto Julia , fazia suas tarefas de sempre do trabalho.
Horas mais tarde Julia encontrava-se com seus dois melhores amigos , Doug havia lhe jurado que iria fazer um penteado a altura e Helena ajudaria na maquiagem , o vestido era preto , seus sapatos também preto num salto médio , 
Helena optou numa maquiagem menos pesada a deixando mais natural possível enquanto Doug fazia um penteado num coque , com algumas mexas soltas de formas cacheadas . Julia via seus dois amigos se afastando e a olhando.
-Como estou?_ Ela perguntou 
_ Acho que me apaixonei por ti Julia _ Comentou Doug admirado 
-Estas linda _falou Helena emocionada 
A Buzina acordou os três indicando que o carro da empresa havia chego , Julia se despediu de seus amigos , pegou sua bolsinha e foi ao carro que foi recebida por Jefferson , o motorista da empresa .
-Estas muito gata Julia _ cumprimento Jefferson abrindo a porta do carro para Julia 
-Obrigada Jefferson _Agradece Julia enquanto entrava no carro.
Jefferson fecha a porta e adentra ao carro 
-Você esta lindo também , não é atoa que sua mulher é ciumenta _ comentou a Jovem 
E assim a conversa foi descontraída até o local especifico da festa 

Julia chegou um local salão que encontrava-se num do local mais bem chique da cidade , ingleses.
-Julia , és você mesmo? _ Perguntou André um dos colegas da empresa
-Claro né _ respondi rindo 
-Uau estas linda _ elogiou ele 
-obrigada _ Agradeceu Julia caminhando indo a entrada da festa e entregando os convites 
Pessoas conversava animadamente pelo local , na pistas pessoas dançando e entre outras sentados nas mesas até que uma musica toca fazendo a jovem se empolgar .
-Vamos dançar ?_Perguntou animada
-Eu não sei dançar _comentou André receoso 
-Vamos lá !_ falou Julia puxando o jovem até a pista e dançaram não só uma , mas três musicas seguidos .
-Vou me sentar , acabei cansando _comentou Julia sorrindo
-Eu pego uma bebida pra gente _falou André já se afastando 
Julia acha uma mesa vazia com alguns nomes em cima onde seu nome estava nele , de Fernando e Carlos .
Julia estava sentado a mesa com a companhia de André tomando um champanhe 
-Obrigada por esquentar meu Lugar André _ brincou Fernando meu supervisor 
-De nada chefinho , qualquer coisa é só chamar _ falou André dando uma piscada pra mim me fazendo rir 
-Julia , quero que conheças um grande amigo meu e um cliente nosso , Carlos , Carlos essa é a minha estagiária , Julia _ os apresentou
Julia teve que manter o sorriso , já que conhecerá o homem duas vezes por “esbarrão’ agora conheceu por ser apresentado por seu supervisor, Julia prontamente se levantou e estendeu a mão para um cumprimento
-Prazer senhor Carlos 
Carlos arqueou a sobrancelha apertando as mãos 
-O prazer é todo meu , mas pode me chamar apenas de Carlos , por que senhor soa muito velho
-Me desculpe , essa não foi a minha intenção _ mentiu Julia divertida 
-Não se preocupe , isso vai mudar _falou Carlos sentando na cadeira ao lado de Julia 
Julia manteve o sorriso em seu rosto só por disfarce , mas sua mente estava começando a concordar com seus amigos.
“Não é normal se encontrar com alguém três vezes seguidos , e MEU DEUS que homem é esse? Da onde veio essa coisa linda ? é muita areia pro meu caminhãozinho “pensou ela
-Julia !!_ chamou Fernando 
-Hãã...Oi , sim _ acordou Julia de seus pensamentos 
-O Carlos lhe chamou pra dançar _fala Fernando 
Julia o olha surpresa 
-Você sabe dançar?_ provoca Julia divertida
-Sim , sei , quer provar?_atiçou Carlos entrando no jogo
-Vamos então _ falou a jovem se levantando e indo até a pista de dança , a música animada acabou e entrou outra de forma lenta fazendo a jovem ficar receosa e se aproximar.
Carlos lentamente se aproxima e envolve a moça e ambos começam a dar os primeiros passos da dança.
- vamos nos conhecer melhor?_Perguntou Carlos num sussurro 
-O que você deseja saber?_Perguntou Julia olhando nos olhos do homem
-Primeiro , você é a jovem mais esquentada e linda que já pude conhecer _fala Carlos fazendo a jovem ficar constrangida –Segundo seus olhos são incrivelmente lindos e terceiro , por que você é solteira?
-Quem disse que sou solteira ?_Perguntou Julia um pouco irritada
-Fernando me comentou que acha um desperdício ver sua funcionária tão linda solteira , ele lamenta por ser casado e ser tão...velho _ comentou Carlos rindo da cara que Julia faz 
-Fernando disse isso , uaau , essa me deixou extremamente surpresa _ falou a Jovem voltando a postura serena 
-Por que estas solteira? _Perguntou Carlos
-Não é que eu estou solteira por que eu quero , mas acabei de sair de uma grande decepção amorosa , foi tão iludida pelo cara que ainda me pergunto o por que ele ter feito isso comigo_ Comenta a jovem
-Há canalhas que estão só pra iludir e usar , acho que era isso que esse cara era um canalha _ Falou Carlos guiando Julia na dança lentamente 
-Pois é , se burrice mata-se eu..._Carlos calou a jovem com uma das mãos 
-Não ouse falar isso , se não fosse este canalha , nós nunca teríamos nos conhecido _falou ele mais galante 
-Desde quando você usa essa arma ?_Perguntou Julia suspeita 
-Funcionou ?_brincou Carlos 
-Ainda não _ respondeu Julia rindo 
A musica termina e ambo se separam voltando para os seus lugares , dentre conversas , bebidas e comidas ambos os olhares eram sempre trocados .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa