A História de Julia & Carlos Capítulo 2 - O Encontro



Segunda-feira , Julia despertou as 05:00 da manhã para ir para o trabalho de meio período numa empresa o no centro da cidade .
Seu trabalho era fazer um grande relatório para entregar ao seu supervisor , relatório pronto e entregue , horário concluído , Julia foi direto para a faculdade para mais um dia de prova .
Assim que chegou a sala encontrou Doug lhe acenando e indicando a carteira que iria sentar, chegando lá , ela se senta e comenta
-Eu uso óculos , impossível eu conseguir me sentar aqui no fundo 
-Sua idade esta prejudicando sua visão/ sinto muito , mas isso não é problema meu
Julia riu , fazia tempo que ela não dava uma boa risada
-Você é recalcado mesmo né 
Doug deu um sorriso contagiante para Julia até que ouviram a vós do professor dizendo

Todos em seus devidos lugares , lápis , caneta e borracha na mesa para a prova 
Depois de duas aulas foram dedicados a prova , era 100 questões , mas Julia estava desesperada , pois estava com receio que acertou 8 das 100 questões.

-Eis que a veia esta mais enrugada que a bruxa do 71_comentou Doug sentando ao lado de Julia depois que terminou a prova
Julia deu um sorriso enquanto encarava seu amigo gay
-Reprovei ...ferrou de novo , eu acho que dessa vez é adeus para o meu sonho de ser advogada
- Pra mim você já é advogada _comentou Doug 
-Eu to falando sério , se eu não passar nessa prova eu irei desistir_ falou Julia seriamente 
-Se fosse tão fácil , nada seria tão emocionante , você tem que lutar muito para poder obter seu sucesso _ Aconselhou Doug
Julia fez um falso ”ooooh” e uma cara fingida de admiração 
-Eu sei , eu sei que sem eu você não seria nada , assuma
-Nada disso , você usou minhas palavras , isso é admirável ver o quão copião você é 
Doug num ar fingido virou o rosto e cruzou os braços de forma mimada foi quando ele se tocou os trajes que sua amiga se encontrava
-Que roupas são essas? Você não estava assim quando chegou
-Daqui a pouco irei fazer a minha corrida no beira-mar_ respondeu Julia 
-Alguém já te falou que você fica extremamente sexy com esse roupa de exercícios , acho que vou virar homem só pra dar uns pegas em você_ falou Doug piscando um dos olhos 
-Hm , pode deixar que se você virar homem hoje , você será homem pelo resto da vida –provocou Julia se levantando , colocando a mochila nas costas e saindo deixando um Doug confuso.
Julia entrou no carro e foi até o beira-mar , estacionando o carro num local adequado , colocando o fone de ouvido , ligando o celular para ouvir musica , foi quando na hora em que Julia foi atravessar , um carro que não havia reparado que o farol estava fechado quase a atropela .
O carro parou do nada fazendo Julia travar na hora levando um grande susto .
O Homem que dirigia o carro também transtornado sai do carro para verificar se a jovem havia se ferido 
-Estas bem ?-perguntou já próximo a jovem
Julia ainda muda apenas o olha ainda assustada
-Você esta bem ? fala comigo_ falou o homem preocupado
-Você é cego ou o que ? –Enfim Julia falou nervosa 
-desculpe , mas eu me...-_ O Homem é cortado
-Estava distraído colocando alguma musica no carro_Termina Julia
-sim , de fato estava fazendo isso mesmo _ Concorda o Homem em fim mais calmo 
-Então , irei aconselhar uma coisa ,antes de pensar em mexer no CD-player, veja se o seu carro esteja desligado_ falou a jovem ainda nervosa
-Você é grossa _comentou o Homem já nervoso
-e você é um péssimo motorista 
Buzinas se ouvia quebrando o clima fazendo o homem voltar ao carro e seguir seu trajeto enquanto a jovem prosseguia para a sua corrida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa