Saudades

 By:Jully Anne M.Fenner


Hoje acordei com saudades de algumas pessoas que marcaram minha vida , sim...marcaram .
 Pessoas que me faziam rir , me viram chorar , sempre conversavam , sempre brincando ...não havia como não se acostumar com pessoas assim.
Acordei com aquela sensação de saudades , daquela sensação de quando irei vê-los de novo ? ...

Irei confessar uma coisa ...Odeio quando a vida me faz se apegar a pessoas assim e depois os Leva de mim ...isso é injusto...cruel até .
 Odeio me apegar , odeio gostar , odeio amar pessoas que eu me apego tanto e do nada se vão assim de uma hora pra outra...Ninguém imagina o dor que dá por causa da saudades

Comentários

  1. Talvez a melhor coisa a fazer nesses casos é mandar uma msg p/ a pessoa que você está com saudade. Às vezes, devido a sua ausência a pessoa nem saiba que vc está com saudade...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato