Angeleyes

By:Jully Anne M.Fenner

Numa bela noite de terça-feira , encontrava-me caminhando ao longo do rio da cidade quando te avistei de longe com uma bela jovem.
Seu olhar angelical me fez tremer , pois lembro-me que costumavas olhar em meus olhos desse mesmo jeito, então pensei que eu deveria
Ir até a jovem e dizer que esse era apenas um jogo que você gosta de jogar.

Olhe dentro de seus olhos angelicais , um olhar que irá hipnotizar você ,ele vai pegar seu coração e você ainda vai pagar o preço;
Se você olhar em seus olhos angelicais ,você irá achar que estará num paraíso e um dia você vai descobrir que tudo era penas um disfarce;
Por favor não olhe tão fundo desses olhos angelicais .

  As vezes quando estou sozinha me pego pensando em você e  dói muito lembrar de todos os bons momentos juntos.
Quando eu penso que eu jamais poderia viver sem você , eu me pergunto: Tem que ser o mesmo?
Toda vez quando eu te vejo ,Traz de volta toda aquela dor
Como eu posso esquecer seu nome?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa