Sua Espera

By:Jully Anne .M.Fenner

Andava lentamente descalça pelo gramado , meu vestido longo modelava meu corpo enquanto meu cabelo esvoaçava com o vento .
Nuvens pesadas mostravam que uma tempestade iria se iniciar a qualquer momento , mas sinceramente aquilo não me incomodava , pois só queria estar sozinha naquele lugar , o meu lugar de refúgio , meu esconderijo .

 Sabe , hoje quando vi você , é como se tudo o que eu sentia por ti  nunca tive-se morrido , acabado...ele estava apenas...guardado e intacto. Me senti mal por que eu sentia um amor tão profundo por você , mas você não , você apenas disse que queria uma bela amizade .

O vento se intensificou agora fazendo meus cabelos voarem contra meu rosto , nuvens negras se aproximaram tão rapidamente que não havia como escapar de pesadas gotas que começava a cair com grande violência enquanto eu estava de pé e encharcada ...deixando enfim as lágrimas que prendi por tanto tempo escorrerem de meus olhos , um choro silencioso , oculto , mas ao mesmo tempo um choro acalentador , renovador .

-Eu sei que esse amor  é em vão , eu sei que tudo que eu vivo nutrindo é por uma esperança perdida , mas ainda sim continuarei aqui por sua espera  ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa