Gente Nova

By:Jully Anne M.Fenner

Estava eu deitada no sofá olhando pro teto tentando pensar no que poderia fazer , mas idéias nenhuma saiu em minha mente.
Liguei para alguns amigos , mas todos estavam “ocupados” então fui para o computador e entrei num site para fazer novas amizades.
Primeiro dia de uso , ok não esperava que meu perfil fosse aceito logo de cara , mas para a minha grande surpresa fui uma das mais populares daquele mesmo dia
“Isso é assustador” comentei comigo mesma , navegando pelo site pude conhecer gente completamente “retardado , engraçado , amigável , depravado e os educados”                                                                                              
“ Quem disse que não tem como fazer amizades de longa distância “comentei comigo mesmo deixando um sorriso escapar de meus lábios aproveitando na
Grande oportunidade que a vida estava me dando .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato