#FORAPT

Direi a minha opinião sobre o assunto do momento...Eleição para Presidência.
Sinceramente da onde o povo me vota na Dilma 

sério !!!
O País esta decadente, esta na lama com o nome sujo e ela acha que melhorou? DA ONDE ?? 

melhorou a roubar todo o dinheiro público? sim ,roubou e roubou até onde não podia mais e agora a gente é que vai sofrer as consequências ...

Eu lembro da época do Fernando Henrique Cardoso ... sério , naquele tempo o pais estava indo muito bem ,bem mesmo.
sei que eu era apenas uma criança mas pensando no hoje e no ontem...direi que sinto falta de um presidente que fazia o país seguir em frente, um presidente que fazia o país crescer , um presidente que fazia a gente de se orgulhar de ser Brasileiro.
hoje o nome do País é sujo, imundo , podre , virou piada pelo mundo todo pela nossa politica brasileira, pela nossa "presidenta"... É PRESIDENTE !  
EU tenho vergonha do país que se encontra hoje ,da roubalheira que foi sobre durante todo o mandato dela com o do lula e ainda tem gente que apoia cegamente no partido.

As vezes tenho vontade de dar uns tapas nesses pessoal , só pra acorda-los dessa hipnose , dessa lavagem cerebral ...posso ariscar a dizer que eles são nada mais que ignorantes no assunto ou pessoas sem caráter , pessoas CORRUPTAS e eu sei que eles que iram votar para permitir que a Dilma continue roubando os cofres públicos e continua afundando ainda mais o país na merda.
Gente isso é revoltante demais pra mim estar Calada...cancei de ficar assistindo sem dizer o que penso , o que sinto ...QUERO UM PAÍS JUSTO E LIMPO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato