Confessando

By:Jully Anne M.Fenner


-Oi Querido , eu sei que não esperava me encontrar por aqui , mas precisava muito conversar com você_ paro para analisar o que ia dizer , respiro fundo e continuo-Estive pensando de um tempo para cá . Na realidade estava lembrando dos tempos em que a gente costumava a conversar no facebook , só que do nada começamos a nos afastar , te pergunto...por que? Pra que se distanciar ? pra que fazer isso?
 Não...não precisa se explicar , deves ter seus motivos , trabalho , viagens , ou coisas bem melhores para fazer que conversar com uma jovem como eu.
Desculpe por usar essas palavras mas _paro de novo , caminhando de um lado para o outro continuo- Serei mais breve possível , espero que entenda por que é tão complicado pra mim dizer o que irei dizer – volto onde estava e falo- Mas eu te amo , não sei por que me apaixonei por você ...quer dizer sei sim . Um anjo que caiu em minha vida trazendo luz e conforte em meu coração ... Apenas irei dizer isso por que é a mais pura verdade...Eu te amo e muito!! 

Cá estava eu olhando para o espelho dando um sorriso vitorioso , mas o nervosismo fez se presente ao saber que teria que encará-lo para dizer as tais palavras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato