Amor e Iniciativa

By:Jully Anne M.Fenner

Agradecimento: Dedico este texto ao Rafael Paiva que me indicou o tema...

Era uma quinta-feira a tarde quando terminou mais um dia de trabalho , olhei meu relógio e notei que ainda era cinto e meia da tarde “dá tempo” pensei.
 Preparei minhas coisas e sai do trabalho rumo ao estacionamento , devagar caminhei até o carro , peguei a chave , desliguei o alarme destravando as portas e adentrei ao veículo.
 Liguei o carro que automaticamente já ligava a rádio que tocava uma antiga canção dos anos 70 ” Help, Get Me Some Help de Tony Ronald” ,  deixei-me levar pela letra por alguns instantes e pensei se você já tinha ouvido a tal canção, já que você mesma costuma dizer que curte musicas dos anos 70 ,80 e 90 .

 Já faz algum tempo...digamos, um ano que nos conhecemos?! Sim um ano  , sempre fomos bem amigos , compartilhamos frustrações e conquistas de nossas vidas , mas o inevitável aconteceu ... Meu cúpido adora acertar flecha em mulheres impossíveis , mas dessa vez bateu o Record .

Não conseguia entender , até que tentei evitar falar com você  , mas eu sei que você não tem culpa de eu ter me apaixonado por você...Não...não é paixão , era amor , um intenso , forte e verdadeiro amor ...será mesmo que era verdadeiro?

 Nenhuma mulher  me fez sentir tão jovem quando eu conversava com você , nenhuma mulher me fez sentir mais vivo quando ouvia você , nenhuma mulher me compreendia ,somente você , nenhuma mulher me aceitou... só você .

Foi então que notei que estava perdidamente apaixonado , queria poder tê-la ao meu lado desde então , queria sempre falar com você , comecei a ligar para você constantemente só pra ouvir sua doce vós que alegrava o  meu dia ...

“Céus como eu amo você “ conclui mentalmente notando que estava próximo ao meu objetivo

Então por mais que eu possa estragar uma amizade tão boa , tão divertida  , irei arriscar revelando meus reais interesse...Por que logo agora?

Tomei a Iniciativa de revelar por que quero arriscar , se eu não for fazer isso , nunca saberia se você sente o mesmo por mim.


Parei o carro em frente a sua casa , respirando fundo , sentindo meus nervos a flor da pele , mas tomei coragem e sai do carro com a decisão já feita .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato