You'll Be My Heart

By:Jully Anne M.Fenner

Observo minha pequena mulher chorando de longe , mentalizando "meu amor , pare de chorar. Vai ficar tudo bem , e lhe garanto que isso é passageiro , quando quiseres estarei de mãos estendida para que você passa segura-la bem forte.
Prometo lhe proteger de tudo que lhe assombra , de tudo que lhe aflige , eu estarei sempre por aqui meu amor , mas por favor não chore.
Você é tão pequena , mas possui uma força incrível , lhe asseguro que quando me abraçares você se sentira segura , aquecida , e isso forma um laço que façamos entre nós que nunca mais se pode ser quebrado , lhe prometo estar sempre por aqui mas por favor minha querida pare de chorar.
Por que , você estará em meu coração , sim , não só em meu coração mas em minha vida , agora e sempre .
Você estará em meu coração , não importa o que as pessoas irão dizer ou pensar , por que você estará em meu coração, sempre.
Por que será que as pessoas não entende o modo como nos sentimos quando estamos juntos? Eles simplesmente não conseguem confiar naquilo que não se conseguem explicar,Assumo que somos muito diferentes mas , lá no fundo , lá dentro não somos tão diferentes assim.
E você estará em meu coração , sim minha querida , estarás em meu coração hoje , amanhã e sempre.
Não importa se há pessoas que irão ser contra nós , lhe garanto que você estará em meu coração , sempre.
Não dê ouvido a eles , porque, o que eles sabem sobre nós?
Nós precisamos apenas um do outro , abraçarmos , eles verão com o tempo , eu sei.
Quando o destino nos chamar , precisamos ser fortes ,deste dia em diante ,agora e para todo sempre.
Oh minha amada, você estará em meu coração , não importa o quão o que o mundo irá dizer , você esta em meu coração , sempre.
Apenas olhe sob o seu ombro e verás que estarei ao seu lado sempre."E essas foram palavras ficaram gravadas em meu coração enquanto eu pensava num modo de poder demonstra-la a você minha pequena mulher,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato