Surpresa

By:Jully Anne M.Fenner

Estava eu sentado há mesa lendo o jornal de sábado , a mesa preparada para um café bem reforçado  já que precisávamos reforçar as energias para aquele dia , mas algo chamou sua atenção.
 Um som forte vindo do banheiro , sons de vômito sendo jogados fora.”ok , começar o dia assim , não é nada agradável ” . Saindo da mesa , fui ao quarto onde os sons estavam mais fortes , adentrei ao quarto e fui ao banheiro encontrando-a debruçada de joelhos com o rosto dentro do vaso sanitário.
  Alguns minutos se passaram até que você lentamente começou a se levantar , pus-me a ajudá-la notando seu semblante pálida não pude deixar de perguntar
-Estas se sentindo bem?
 Com uma pequena afirmação fosse a pia lavasse o rosto , enxugando-a , me encara-se no espelho
-O que foi?_Pergunta-se   
-Preocupado com você , posso?_Perguntei também
 Deixa-se escapar um sorriso e caminha-se lentamente a cama e se senta-se , seu olhar era de puro amor , de pura ternura , nunca , mesmo hoje completando um ano de casados , seu olhar nunca mudará , posso dizer que seu olhar intensificou o brilho , a paixão e não me canso de olhar pra você e vê-la tão viva...tão feliz.
-Sabe que dia é hoje?_Perguntei sentado ao seu lado
-Sei_ responde-se fraca , mas seu sorriso ainda estava ali em seus lábios –Um ano nos agüentando , suportando o gênio do outro , amando intensamente um ao outro.
-Posso dizer que é um aprendizado diário tê-la em minha vida , aprender a lidar com uma esposa tão linda , meiga e ciumenta _Seu sorriso alargou deixando escapar uma risada
-Olha quem fala _ se defende-se – Não posso falar com nenhum amigo meu que você já fica encarando-os _fala-se num tom falso de repreensão enquanto sorri , um dos raros sorrisos que demonstrava somente a você.
-Tenho um presente a dar a você_comentei dando-lhe um beijo leve nos lábios
-Eu também _ responde-se retribuindo
-Primeiro as damas então _Falei deixando-a levantar , indo a cômoda pegar um envelope e se senta ao meu lado novamente me entregando o envelope -Uma viagem  a Miami? _Perguntei num tom de brincadeira
-Descubra_ responde-se divertida
 Abri o envelope e peguei o papel , abri e passei a ler , meus olhos se enxergam de lágrimas , a emoção ao ler aquele papel era algo que nunca pensei que isso aconteceria comigo, olhei para a minha amada esposa que olhava para mim um tanto esperançosa
-Esse é o melhor presente da minha vida _falei abraçando-a forte , dando-lhe beijos em seu rosto , lábios e voltei a encarar a folha em minhas mãos com um grande POSITIVO do teste de gravidez.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato