Reflexo no espelho

By:Jully Anne M.Fenner

Era uma manhã de segunda-feira , acordei um pouco sonhadora , pois ainda estava sorrindo.
Levantei-me da cama , indo ao banheiro , escovei os dentes e escovei os cabelos e enquanto fazia isso me olhava no espelho.
terminando de fazer isso comecei a me observar , tentando lembrar se havia alguma diferença entre o "eu hoje" e o "eu ontem".
Meus cabelos deixaram de ser volumosos , tendo se definido para um cabelo ondulado , já na infância era indefinido não sabia se era liso , ondulado ou cacheado.
Meus olhos que antes era tão vividos , brilhantes nos tempos de meninice , mas hoje esconde um olhar triste e avermelhado por conta do choro da noite passada.
forcei um sorriso que mostrava uns dentes branco por conta do cuidado que sempre tive com a higiene bucal.
Meu rosto não mostrava um ar angelical , delicado e infantil , hoje mostra uma mulher que alem de sofrer de amores , ainda sim consegue achar motivos e força para sorrir.
Foi o que realmente fiz , lembrei das pessoas que realmente se importavam comigo e comecei o meu dia com uma promessa que ali seria melhor do que ontem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato