Flor do dia

By:Jully Anne M.Fenner

Acordei com o celular tocando , acordei achando que era o despertador , mas era você me ligando.
Automaticamente acordei atendendo o aparelho
-Alô !
-Bom dia  Flor do Dia !
-Bom Dia ! ligando logo tão cedo por que?_perguntei bocejando
-Pra te acordar , ouvir sua vós de sono ... sabia que essa vós me deixa louco
-ouvi-se o que me fala-se? Você deve estar com febre_ comentei
-Não mesmo mocinha , sua vós é serena , calma ...uma vós que relaxa o corpo e a mente
-Vish , tu bebeu antes de ir trabalhar foi ?
-Hahahaha Não minha gatinha , apenas o amor bateu em meu coração e deixei entrar
-Pena que foi tarde demais _ falei pra por um fim na conversa
-Negativo,não costumas dizer que quem ama , não desiste , mas sim persiste ... agora sim que irei lutar
 pra reconquistá-la _ Fala-se com atitude e seriedade
-Tenha um ótimo dia meu amor _ deseja-se desligando o celular
Fiquei olhando pro aparelho por um tempo abismada com que acabaria de ouvir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa