Esperando Você

By:Jully Anne M.Fenner

Fui na varanda do meu quarto , era uma noite linda , estrelada com uma formosa lua cheia.
Deitei-me na rede e passei a observar a bela noite , fiz questão de manter as luzes da casa desligada para aproveitar mais a noite e poder sonhar acordada.
Lembrei-me de quando a gente se conheceu , foi de um jeito tão espontâneo , tão inesperado.
Lembrei-me dos tempos de conversa , das brincadeiras , dos conselhos , dos momentos de silêncio onde apenas a presença um do outro já bastava.
De repente bateu a saudade de você , saudade de sua vós , de seus conselhos , de suas brincadeiras , de sua companhia e quando
Me dei por mim estava chorando , um choro silencioso onde apenas a lua e as estrelas testemunhavam .
Sequei as teimosas lágrimas que caiam em meu rosto , foquei meus olhos a lua e disse.
-Até quando terei que suportar isso? Eu sei o que estou sentindo e já faz tempo , mas como irei poder dizer a ele que eu o amo  se ele esta longe de mim
 Algumas nuvens tentaram esconder a lua , mas o brilho dela era tão forte que ainda se fazia presente.
-Não importa o que aconteça , eu sempre estarei aqui esperando por ele...esperando por você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa