Como estamos

By:Jully Anne M.Fenner

Estávamos sentado no banco em nosso jardim sendo aquecido pelo sol do final da tarde .
Os dedos entrelaçados observando as crianças correndo pelo quintal , até que uma delas correu até nós e nos dá um caloroso abraço.
Olhei para nossa pequena neta , tão ativa , tão radiante e sorridente puxando nossa filha nos tempos de criança .
-Marisol ! Marisol minha filha , vamos entrar pra tomar banho pra jantar _ chamou Lidia que sustentava já uma bela barriga grávida de quase 8 meses
-Já vou mamãe !_ Falou Marisol correndo até seu primo da mesma idade , segurando em sua mão e o levou para dentro de casa.
-Mamãe , papai , esta na hora de entrar_ chama nossa Filha .
-Estamos indo , deixe-nos mais um pouco _ falei recebendo um meigo sorriso de resposta ela adentra de volta
-Olha como estamos_ você falou depois de um bom tempo de seu silêncio
-Como assim?_ Perguntei curiosa
-Estamos juntos a tantos anos , passamos por grandes problemas , houve grandes sofrimento e alegria ,
realizações de sonhos e o resultado é o que no final sempre estaremos juntos
-Bom , isso foi uma promessa feita quando foi dito :Que a morte os separe ... no momento em que tomamos a nossa
escolha de nos casar , era pra estar sempre....mas sempre... que estaríamos  juntos e agradeço a Deus por cada momento
 vivido ao seu lado.Temos dois lindos filhos que nos deu ótimos netos que em breve seremos bisavós  .
-Amor , eu sei que se eu não tive-se feito o pedido a você , hoje eu não teria tudo o que tenho hoje...eu tenho uma família grande ,
 uma família unida , uma família feliz.
-Não tão feliz querido , há momentos de brigas , coisa normal e saudável arrisco a dizer
-Minha querida , tirando as crises de ciúmes , nossas brigas eram raras
Me dei ao direito de rir concordando
-Horas , sempre fosse um homem bonito , você é meu marido e tenho direito de sentir ciúmes_ retruquei  
Foi sua vez de rir , olhando em meus olhos sussurrando
-És minha mulher , minha – dando-me um doce beijo -Tenho direito de ser ciumento também.
Me abraça-se e me desse um beijo mais quente e apaixonado enquanto o sol se põe deixando o ambiente mais romântico .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato