Ao seu lado

By:Jully Anne M.Fenner

Será que algum dia terei você em minha vida?
não como lhe tenho hoje..como amiga , mas como algo como namorada , noiva , esposa.
Passei durante muito tempo pensando no que estava sentindo por você...achei que era coisa de minha cabeça , ou por carência  , mas o fato é que não consigo mais parar de pensar em você , em sua vós , em seu olhar , em seu sorriso , em sua risada .
Ai lembrei que não estamos mais nos vendo como antes  e uma tristeza grande invadiu meu coração, a dor era insuportável ...
“CADÊ VOCÊ?” Minha mente berrava , minha razão dizia que se afasta-se de mim por ter notado  ou suspeitado do meu interesse mais profundo

As lágrimas caiam como cascata em meu rosto , os soluços eram fortes e a vontade de telo ao meu lado era grande demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato