Sonho Inusitado

By:Jully Anne M.Fenner

-Psiiiiiiu _ ouvi alguém sussundoem meu ouvido enquanto me enrolava no outro lado da cama -Deixe eu dormir _ resmunguei
-Acorde meu amor_ ouvi sua voz tão próxima de meus ouvidos que me arrepiou , fazendo assim
Me sentar na cama e olhando para ti como se eu estive-se olhando um fantasma.
-O que foi amor?_Pergunta-se me analisando
Meu pânico tão evidente , te olhava abismada tentando entender o por que de você estar aqui então se aproxima-se de mim
Carinhosamente perguntando-Pesadelo?
-Não , é , é que eu queria saber o que fazes aqui?_Perguntei 
Arqueando a sobrancelha me responde-se
-Oras , vim dar bom dia pra minha esposa , não posso?
-ESPOSA?
Desse uma deliciosa gargalhada , se divertindo da minha situação.
-Depois o velho sou eu _ Disse-se se sentando ao meu lado:- Nos casamos ontem , você bebeu champanhe demais 
-Mas eu não bebo _falei ainda mais pasma 
-Meu amor , mas como era o nosso casamento , você poderia sim beber para comemorar_ comentou acariciando meu ombro nu
Notei que sentia frio pelo corpo todo “Por favor , eu não posso estar nua”
Observei que só estava me cobrindo com o lençol  sentindo meu rosto arder como nunca ardeu antes
-Não precisa se envergonhar minha querida esposa  , conheci perfeitamente seu corpo_ comenta-se olhando-me maliciosamente 
Meus olhos encontraram com os seus mas antes de qualquer coisa me desse um beijo ardente e apaixonante.
Um beijo que nunca havia experimentado , um beijo que tanto havia sonhado .

Quando abri dos olhos para vê-lo mas  notei que estava em meu quarto , deitada e com o sol batendo em meu rosto.
“DROGA , foi um sonho ...um sonho tão real...tão especial”pensei frustrada me levantando da cama para iniciar mais um dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa