O Passeio

By:Jully Anne M.Fenner

Cheguei ao local combinado , sei que era cedo , mas a ansiedade não me deixava em paz .
Era sábado a tarde de um céu azul , passei a andar pelo parque a procura de um banco e poder “relaxar”
“O que é que você quer ?!”-perguntei mentalmente os nervosos estavam a flor da pele.
-Pensei que você não viria _Ouvi sua vós atrás de mim
Me virei surpresa mas feliz em vê-lo.
-Falei que iria vir _respondi mostrando um leve sorriso
 Senta-se ao meu lado enquanto me endireitei olhando-o.
-precisamos conversar_ Fala-se sério
“é agora ou nada”mentalmente pensei deixando um suspiro escapar de meus lábios.
-Queria deixar claro que só agora consegui coragem pra isso_ fala-se sem tirar os seus olhos dos meus 
Balancei os olhos confirmando fazendo um gesto com as mãos e
-Prossiga _ falei encorajando-o
Respira-se fundo , passando a mão direita na nuca enquanto via sua mente trabalhar
-Sei que nesta cabecinha _ fala-se apontando pra minha cabeça- Há muita coisas a se esclarecer
Deixei escapar uma risada encabulada enquanto você fazia o mesmo.
-Sei que falei pra você que a minha saída onde trabalhava era pra esquecer você , bom...na realidade era verdade , mas não consegui
Sinceramente eu sei que sou tão cabeça dura e burro por ter feito escolhas precipitadas , mas eu precisava , queria poder pensar , rever o que eu realmente sentia por ti
Queria organizar minha mente , meus sentimentos ...organizar TUDO.
Consegui , mas a única coisa que ficou desorganizada é minha vida amorosa .
Pensei em desistir e ficar sozinho , fazer a minha vida do modo em que ninguém se interfira , mas ... mas eu não consigo
Quero dizer , conseguir eu consigo , mas me falta algo...alguém e esse alguém é você
Devo ter me expressado demais o espanto pois desse uma gostosa risada
-Lembro-me tão perfeitamente quando estávamos próximos , lembro-me que enquanto você trabalhava eu a observava de longe, 
Lembro-me das conversas , das brincadeiras , dos beijos , de seu olhar que demonstrava tanto amor , compreensão, amizade . 
Eu simplesmente não consigo parar de pensar em você desde aquela ultima vez que nos vimos , nosso ultimo abraço onde não ocorreu o nosso ultimo beijo.
Quero que saiba que eu com esse período distante que estamos tendo aprendi a amá-la , aprendi a respeitá-la , aprendi que não importa o que seja
Eu continuarei amando-a intensamente e fielmente .
Não havia notado o quão próximo estávamos , minha respiração vinha com dificuldade , meu coração batia tão acelerado e tão forte que juraria que 
Enfartaria naquele momento , mas antes de tomar qualquer iniciativa de falar , me desse o tão sonhado beijo , o beijo mais urgente e apaixonado que já poderíamos ter dado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa