Ligações para você

By:Jully Anne M.Fenner

Liguei pra você pela 3ª vez naquele dia e nada de você atender.Enquanto chamava meu coração se angustiava na  ficha que estava caindo e até que na caixa postal caiu.
 Resolvi então deixar-te uma mensagem.

"Olá meu amor ! como estas?
espero que bem...* respiro fundo e procuro palavras para lhe dizer*
Estranho lhe deixar esta mensagem , mas não consigo falar contigo ou você não quer falar comigo...não sei , mas venho aqui amor para dizer-te que juro pelo amor que sinto por ti , um amor tão forte , tão intenção que não retornarei mais a ligação , prometo-te que não irei mais "infernizar"  , prometo que AGORA você pode se considerar oficialmente SOLTEIRO , aproveite mesmo a idade e vá pra baladas , ficar com gatinhas de verdade , já que não sou mulher suficiente pra você e não tenho amor suficiente para lhe oferecer .
 só quero que faça uma coisa ...esqueça que eu existo , exclua meu numero de seu telefone celular ...

Faça sua vida enquanto eu tento concertar a minha ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa