Adoro

Chego do trabalho cansada , mas ainda há muita coisa a fazer antes de ir pra faculdade.
Preparo meu almoço e enquanto o almoço esta cozinhando , vou arrumando a bagunça da casa , mesmo que ainda
More com meus pais há sempre coisas há fazer.
Fui a cozinha , terminei de cozinhar , almocei e preparei a janta pros meus pais .
Arrumei a cozinha e fui terminar a casa .
Olhei meu relógio ainda era 15:00 “há tempo de tomar um banho relaxante antes de estudar”-pensei
tirei a roupa e fui me banhar ...” como precisava desse banho tão gostoso , tão revigorante.”
Sai do banho , me sequei e já coloquei a roupa pra mais tarde ir pra faculdade.
Fui ao meu quarto e comecei a ler e rabiscar a matéria que iria cair na aula de hoje , das 15:30 até as 17:00  mantive a mente trabalhando
 apenas no estudo e quando dei por mim era 17:30 .
Arrumei meu material , tomei um café da tarde e fui ao ponto de ônibus rumo a faculdade.
Coloquei meu fone de ouvido e botei justamente na minha canção favorita ... acho que eu queria
Me fazer sofrer um pouco.
Quem ouve a música jura que estou apaixonada...por que as pessoas sempre acertam?!
As músicas dizem por mim , dizem o que sinto ...sempre tão românticas .

Bom isso não chega nem perto quando estou perto do cara que faz  meu coração bater mais forte.
Cadê as falas? Ficam tão desconcertadas , digo coisas sem nexo , adoro conversar com ele , sempre tão engraçado com conversas
Inteligente me mostrando o quão ignorante no assunto eu sou ... uma lastima
Gosto de estar perto dele...não sei explicar o por que , mas me sinto tão bem , esqueço um pouco das frustrações da minha vida.
As vezes ele é tão sério , tão engraçado , tão inteligente,tão divertido e tão convencido ... isso o faz ser tão interessante.

“ÓH MEU PAI tenha misericórdia de mim , por favor
este coração não podia ter se apaixonado por uma pessoa tão complicada
 como ele é, tão impossível e tão duvidoso ...POR FAVOR me ajude.  “- faço uma pequena oração antes de sair do ônibus e entrando na faculdade

Assim que entrei o sinal tocou iniciando a primeira aula , cheguei na classe , me sentei , retirei o material e começou a aula da noite de hoje.

Enquanto o professor ainda não chegava , fui na ultima folha do caderno e comecei a escrever :


“Como o coração prega peças  , faz com que amamos pessoas tão diferentes
Como pode eu ter me apaixonado por você?
Adoro você , adoro sua conversa, adoro sua companhia, adoro estar no mesmo ambiente que você .
Adoro suas ironias , adoro seu lado convencido, adoro o modo em que tira onda com a minha cara , adoro esse seu lado tão verdadeiro
Adoro esse seu lado tão intelecto , adoro aprender com você , adoro o modo em que vives sua vida.

Do mesmo modo em que adoro você , aprendi a amar você.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato