O que Achas ?!

By:Jully Anne M.Fenner 

Te olhava profundamente , lágrimas pesadas caiam como cachoeira borrando a pouca maquiagem que havia feito para o nosso dia.
_Como você pode?! -Perguntei amargamente dando lhe um tapa em seu rosto _ Como você teve a ousadia de brincar comigo ? com meus sentimentos?_  eram somente perguntas que não obtive respostas.
 Você somente olhava para baixo não tendo coragem de me encarar.
_OLHE PARA MIM ! - Exigi e rapidamente me obedece-se _ Você me fez papel de trouxa , de idiota , otária... enquanto eu aqui esperava pelo meu namorado para passarmos o dia juntos , o desgraçado que é VOCÊ estava aos beijos com outra ... Tu achavas que iria me enganar por quanto tempo ? 
 Nada de você me responder , não teve  argumento para poder se  defender  por ter sido pego no ato .Entre soluços , respirei fundo tentando me acalmar.

-Façamos o seguinte , eu deixo você em paz pra poder beijar qualquer garota que passar na sua frente e enquanto você finja que NUNCA tinha me conhecido , o que achas?!

 Não esperavas por essa , sua surpresa era grande demais e quando tenta-se falar alguma coisa , já era tarde demais pois já  me olhava para mim enquanto deixava você pra traz decidida de fazer uma nova história ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa