Encontro nas estrelas

By:Jully Anne M.Fenner

 

Olá ,sou Juliana e tenho 25 anos de idade , moro em Florianópolis , cursando faculdade de  gastronomia e nos tempos livres adoro explorar as galáxias , estrelas , asteroides , estros  e etc...
 Enquanto lia um livro uma pessoa chamou a atenção , era um homem e não sei a idade especifica que poderia descrever.
 Ele se aproximava do banco em que eu estava sentada , sentou-se ao meu lado e pude ver a revista em que ele se preparava para ler.
 Era a edição de uma revista muito importante de astronomia , tentei compra-la mas havia se esgotado em quase todas livrarias da cidade.
-Como conseguiu?_Não consegui segurar a língua
-O que disse?_ Pergunta-se 
-Como consegui-se a revista ? _ respondi fazendo novamente a pergunta e apontando para a revista.
-ha , sim , comprei antecipado , sabia que esta revista ela não se encontra em quase em lugar algum?_me Pergunta-se 
-Lógico que sei , procurei  desesperada por ela e não encontrei e para a minha tristeza , não haverá outro edição como este_ lamentei- ela contem datas históricas e as informações mais detalhadas sendo assim considerado a edição especial _ Comentei frustrada mas não tirando os olhos em seus olhos
-Ok , vou lhe emprestar , mas prometa-me que fará bom uso dele e quando terminar você irá me devolver?
 Não pude conter a alegria e pude vê-lo sorrir , que a propósito fica-se mais novo assim.
-claro , pode deixar que irei aproveitar a revista , mas como irei te entregar?_Perguntei curiosa "maldita curiosidade"
pegando um papel branco e uma caneta do bolso , escreveu algo e me entregando junto com a revista , olhei o papel que havia o seu  nome e o número .
- Obrigada  , irei te ligar assim que terminar 
 Com o sorriso que deste sai-se da praça enquanto observava você saindo com um sorriso nos lábios e com a promessa de um novo encontro .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato