Congelada

By:Jully Anne M.Fenner

Era madrugada de inverno , enquanto eu  corria para longe de tudo e todos , o inverno me castigada .
O ar ardia ao entrar pelos pulmões , as pernas não obedeciam mais os meus comandos até que parei para descansar um pouco , senti minhas
pernas adormecidos , não importava a grande quantidade de roupa que usava o frio estava severo demais para aquecer.
Me encolhi sentada num tronco de arvore que estava jogado no chão e olhei para o céu estrelado . Era um local perigoso naquele horário ainda mais num
Dos invernos mais rigoroso já sentido dos últimos anos..
Senti meu corpo congelando , não adiantava se mexer...como ? não podia , não tinha como por estar tremendo de frio , lágrimas corriam em meu rosto , seria medo?

Incertezas? Não se sabe ... o que sei é que antes de desmaiar senti alguém me chamando e me segurando no colo . Não sei se era alucinação ou se era real ... mas eu ouvi você me chamar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa