Apaixonada

By:Jully Anne M.Fenner

Passou mais um mês que não nos falamos desde o dia em que discutimos...

Eu assumo que fui egoísta em ter pensado mais em mim do que em você , mas estava desesperada e queria ao menos que me compreende-se pois eu estava apaixonada por você .Mas costumo dizer que o tempo é sempre a melhor opção e consegui enxergar o real sentido do que estava sentindo...O Amor .

Chorei muito , sim chorei pois a vontade de ouvi-lo , vê-lo ao meu lado era grande demais ...Esqueci de mim mesma por um tempo , mas pude notar que este amor que só crescia me fazia enxergar o que mais me importava era velo feliz , sorrindo , vê-lo com os olhos brilhando de tanta paixão que tinhas por aquela garota que estava lhe mostrando o que eu tanto queria lhe dar...
Hoje posso dizer que não choro como chorava antes , hoje eu sou feliz por poder estar ao seu lado feliz , uma felicidade de vê-lo realizado , amado , compreendido , respeitado.

Posso sorrir hoje pra ela e ver nos olhos dela que ela o ama da mesma intensidade que você a ama , e posso ficar mais tranquila por mais que eu te ame , eu apenas quero te ver feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa