Casamento Inesperado

By:Jully Anne.M Fenner

Caminhei lentamente até o espelho e pude notar algo que raramente notava em mim “Estou linda” 
deixei um sorrisinho triste brotar em meus lábios”Estou Realmente linda”
Trajava um belo vestido de noiva , a maquiagem discreta para realçar a beleza que tanto
Diziam que havia em mim...Realmente . como não notei que era uma mulher bonita?!
Olhei para meu reflexo no espelho senti falta de algo...”Cadê o sorriso?”
Cadê o brilho no olhar? O sorriso de um sonho realizado? O nervosismo tão evidente?
Simplesmente não existia ...Meu semblante transparecia seriedade , meu olhar demonstrava tristeza.
-Estou me casando com alguém que não amo_Falei para o meu reflexo-Não existe um conto de fada , não existe um príncipe encantado .
Minha razão dizia que devia seguir minha vida e deixar a emoção de lado , mas a emoção me fazia lembrar quem realmente amava.
Sua  imagem passava como filme em minha mente , nós conversando , rindo , tirando sarro um do outro , falando besteiras , descontraídos apenas sentindo a presença um do outro.
-Por que você não me deu uma chance?_Perguntei ao reflexo- Por que você ágil como um tremendo idiota fingindo que não
Existia nada sabendo que em seu olhar dizia que queria algo a mais que uma simples amizade? Por que suas palavras eram tão ferinas
Mas seu olhar era tão doce?_ Lágrimas pesadas caiam em meus olhos borrando a maquiagem recém feita – Queria que você estive-se lá no altar
Queria que fosse você lá pra dizer sim , queria que fosse você pra mim poder mostrar a você todo amor que sinto por ti ,
Queria acordar ao seu lado e poder admira-lo ainda dormindo , dizer-te que te amo _ soluços acompanhado ao choro- Mas não é ...eu construí um castelo de um sonho que 
 Desmoronou com a sua rejeição ao que estavas sentindo e agora irei me casar , dar esse amor que sinto por ti , para um novo alguém , dar a ele tudo aquilo que queria tanto dar a você.
As lágrimas lavavam minha alma deixando-me um pouco mais leve , mais ainda sim com a sensação de que mesmo casando-me não me sentiria realmente completa ,  casar com uma pessoa que não habita no coração , dormir na mesma cama, ter filhos , ter uma vida diferente e incompleta.
Olhei no espelho e vi minha amiga atrás de mim , seu sorriso meigo transmitindo força , aproximando mais de mim e me entregando um lenço branco .
-Tu será muito feliz , tenho certeza disso_ Falou ela apertando meu ombro demonstrando conforto e dando força para que eu poça prosseguir para uma nova vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa