Beijo

By:Jully Anne M.Fenner

Você estava perigosamente perto demais de mim , nossos rostos lentamente se aproximando , as respirações falhando , corações acelerados .
Um beijo leve se inicia enquanto me envolve uma mão segurando meu rosto a outra envolve minha cintura.
O beijo tornou-se longamente perigoso , saciável , sôfrego ...Um beijo jamais recebido de qualquer outra pessoa enquanto minhas mãos envolviam sua nuca para não perder nenhum contato.
Ambos os corpos quentes pela química , algo precisava ser feito antes que as coisas iriam perder o controle e não poderia ser naquele ambiente tão publico .
Nos separamos ofegantes  precisando respirar um pouco até que o ar gelado do local esfriava o clima , pequenas gotas geladas começaram a cair .
Não havia sido beijada daquela forma , do jeito tão envolvente e tão necessitado , não sei se era o fato de eu estar carente ou de realmente sentir a vontade de beijá-lo mas deste jeito? NUNCA ...”Devo estar sonhando” pensei
Me olha-se , um olhar desconhecido e foi então que você quebrou a distância novamente iniciando novamente o beijo profundo ,  caloroso  ficando apenas aquela duvida se haveria promessas nela ou não .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato