Rejeição

By:Jully Anne M.Fenner

-Por que você esta me rejeitando?_perguntei assim que consegui avistá-lo de longe
-Por que você gosta de mim , mas eu não gosto de você_ Responde-se sem olhar para mim
-O que tem haver isso ?!_Perguntei incrédula
-Te avisei que não era pra se interessar por mim_ responde-se mexendo no aparelho celular 
-Mas  gente não manda no coração –falei deixando as  lágrimas rolarem 
-mas eu te avisei _ desse a última palavra , seu rosto estava sério demais mostrando o quão desaprova alguma demonstração de afeto.
Simplesmente sai de sua presença deixando as lágrimas varrerem meu rosto , a dor da rejeição era forte demais pra suportar continuar mais um minuto perto e assim foi os dias e meses até meu coração esquecer de você.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato