Primeiro Amor

By:Jully Anne M.Fenner

Estava eu tentando rabiscar qualquer coisa que saia uma coisa que presta-se...Não que eu não escreva algo bom , mas em relação ao amor...sou uma lástima.
sentada na mesa da biblioteca da faculdade pensando no que  eu precisava escrever o que estava trancado dentro de mim , até que alguém chamou minha atenção...VOCÊ
Não acreditei no que meus olhos estavam vendo , estavas observando a prateleira de química e não pude de deixar de sorrir.
Você não havia mudado em nada...Aaai agora entendo o por que a mãe dizia que a gente sempre vai ceder sempre para o primeiro amor.
Você foi o primeiro rapaz que me apaixonei , coisa de adolescente , mas foi algo muito forte ...Anos se passaram e agora olhando pra você é como se eu volta-se a ser aquela adolescente e sentir meu coração acelerar , a respiração falhar e as  mãos começar a soar .
Eu precisava agir normal caso você me veja ou...
-Olááá quanto tempo !
-O...oi _ respondi um pouco nervosa- sim ver...verdade muito tempo , como vai ?
-Vou ótimo _ responde-se puxando a cadeira do lado e se sentando .

E assim ficamos conversando sobre as mudanças que ocorreram em nossas vidas durante os anos em que não tínhamos mais nos visto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato