Café da tarde

By:Jully Anne M,Fenner

Hoje devo ter sonhado com você , pois acordei com um belo sorriso nos lábios.
Abri os olhos , me levantei , tomei meu banho , me arrumei para poder ir trabalhar.
Tomei um pequeno gole de café pra colocar energia no corpo para um longo dia no trabalho , encontrei na metade do caminho um colega de trabalho e lá fomos nós conversando animadamente.
Chegamos no escritório e cada um foi pra sua mesa e lá se foi nosso horário da manhã , entre papelada e mais papelada , revisão de documentos .Resolvi dar um tempo para a mente tomar um bom café com um pedaço de bolo numa cafeteria que tinha ali perto enquanto eu comia observava as pessoas ao meu redor.
Notei que algo todos tinham em comum...A Pressa , todos corriam de um lado para o outro , sacolas e mais sacolas , bolsas ,  falando em seu celulares .
-Sua atenção pelas pessoas me surpreende sabia _ ouvi sua vós se sentando na cadeira da frente 
Olhei pra você meia constrangida e respondi voltando a atenção a janela 
-Apenas distraída ,  pensando na vida ...
- jura ? se tu não tive-se falado eu nem teria notado _ Aquele jeitinho sarcástico que faltava para sua chegada 
-Nem começa _ Pedi já arrancando um sorriso seu  “Como eu amo seu sorriso”
-Estas diferente _ nota-se depois de dar um bom gole de café- Estas radiante
“se soube-se a verdade”-Sério ?! que bom _ respondi sorrindo 
E assim ficou ...nenhum dos dois falou mais nada , apenas sentados , calados aproveitando seu café da tarde e aproveitando a companhia de quem mais amo secretamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa