Cadê você ?

By:Jully Anne M.Fenner


Notei algo estranho ... você não postava mais coisas fofas como de costume , não te vi online no chat e vi que a ultima publicação foi um passeio que tivemos na virada do ano .
Liguei para sua casa , mas sua mãe disse que você não estava e não tinha data prevista de sua chegada...”O que aconteceu com você?
Onde você esta? Por que fosse embora? “
Eram perguntas que não pude obter respostas e não tive como perguntar para sua mãe , pois ela parecia muito dura nas palavras...”alguma coisa aconteceu “
Conversei com sua melhor amiga e ela me contou a verdade , “OTÁRIO ! COMO TU É OTÁRIO “ constatei assim que o segredo foi revelado.
-tenho boas noticias , ela volta semana que vem _ avisa sua amiga dando uma piscadela
Apenas confirmei e já pensando no que pretendia fazer assim que você chega-se.

O Dia chegou com muito custo , mas estava eu lá no desembarque segurando um belo buque de rosas vermelhas , a sua favorita . nesse tempo havia pensado bastante no que havia feito , agito ...Fui um tremendo idiota assumo , mas uma coisa que não aguentaria é ficar longe de você , é saber que não posso vê-la , senti-la ao meu lado .

As pessoas começaram a chegar e eu ansioso pela sua chegada , até que vejo você sendo uma das ultimas passageiras .
Paras-se no caminho me olhando meia surpresa , não pude deixar de rir de seu espanto de minha presença , chegando perto entreguei as flores . Pega-se com cautela olhando admirada pelas rosas seus olhos brilharam assim que se me olha-se .
-Sei que fui um tremendo de um Mané nesse tempo , sei que fui estúpido da minha parte e não notar que uma jóia como você estava este tempo todo gostando de um tolo como eu.
Fica-se calada agora focando o olhar nas flores , levei minha mão em seu queixo fazendo-a me encarar.
-mas quero que saiba que não posso ficar sem você _ acariciando seu rosto - você é a luz de minha vida , alguém como você não tem igual .
Você sorrio docemente e me abraçou forte , retribui imediatamente e ficamos abraçados por um tempo 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa