Ano novo

By:Jully Anne M.Fenner

Hoje meu dia foi normal , mas ainda sim sinto ele diferente como se algo especial irá acontecer  ...

Olhei o horário e ainda marcava as 23:00 e ainda dava tempo de dar uma volta , aproveitar que havia movimento de visinhos nos quintais fazendo festas de final do ano.
 Estava trajando uma blusinha rosa e uma calça dins  azul escuro , meus cabelos estavam preso num rabo de cavalo e em meu rosto usava pouca maquiagem .
 Eu não me importava com as tradições de fim de ano ,usava o que eu tinha vontade de usar ...
 fui até uma pracinha , que por sorte havia crianças e adultos ... pude me dar ao direito de me sentar ao banco e observar as crianças aproveitando o parque   ... Umas das crianças se aproximou de mim e me entregou uma pequena rosa . peguei delicadamente e agradeci a pequena  , sorrindo e satisfeita ela voltou ao escorregador onde havia outra criança brincando com ela .
-Presente diferente_ ouvi sua vós ao meu lado sentado . Olhei para ele dei apenas um sorriso discreto
-Eu amei , é simples mas foi de coração_ comentei olhando pra pequena rosa
-Vejo que gostas de coisas simples _ fala-se observando alguns casais de jovens se aproximando da praça- Por que estas aqui sozinha ?
-Lá em casa esta muito parado , resolvi tomar um ar , pensar um pouco na minha vida antes que o ano termine _ respondi olhando para você .
 Notei que estavas bem distraído com os casais sorrindo no bando próximo .
-Então quer dizer que estas pensando na vida antes de terminar este ano ?_pergunta-se agora olhando em meus olhos - diga-me como é passar o ano sozinha ?
- estranho , solitário _respondi sincera abaixando a cabeça .
-fala sério ? logo você ?  pelo que sei és uma menina tão rodeada de amigos , namorados ...como pode isso ? _”Namorado?!?!” a única coisa que fiz foi cair na risada , terminando de rir respondi .
- sim tenho muitos amigos , mas namorado ...desculpe por dizer mas estas muito mau informado _  falei descontraída fazendo você sorrir envergonhado
-Posso dizer-te uma verdade_ fala-se mansamente mostrando o quão agradável era sua vós
-sim claro _ respondi rapidamente
-Você é a garota mais linda que conheço e você sabe disso , sempre fomos amigos e fomos bem claros um com o outro , mas eu tenho que te contar uma coisa
-pode dizer _  falei curiosa
 Você sorriu divertido sabendo que por dentro estava  muito curiosa
-Eu amo você , eu me apaixonei por você desde o  dia em que a gente se conheceu _ fala-se olhando em meus olhos . Nessa hora era pra mim ter feito uma cara de surpresa , mas  não consegui , meu sorriso apareceu , meus olhos brilharam , era o que eu mais esperava durante todo esse tempo.
 Quando a gente menos esperava ambos estávamos nos beijando e assim os fogos começaram fazendo assim marcar o nossa virada de ano. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato