O Jantar

By: Jully Anne M.Fenner



Estava eu conversando com minha amiga  na varanda de casa quando de repente alguém tampa minha visão com algo.
 Fiquei com medo e comecei a gritar pela minha amiga mas esta não fez nada apenas ouvi de longe um “BOA SORTE ! ”
Meu desespero tomou conta de mim , minha vos não saia mais , fui guiada pela pessoa até um que nós paramos.ouvi o som e o cheiro do mar ... até que a pessoa me fez sentar  , senti o perfume do mesmo e não pude crer.
 “ será que é ele” pensei na esperança de ser . até que sentir alguém retirar o lenço escuro de minha visão e  pude ver os seus olhos.
 Não contive a alegria e sorri abertamente demonstrando a imensa alegria de dentro de meu ser , notei que era uma mesa romântica numa praia deserta ...
 O Sol se pondo testemunhando um beijo terno e sincero  e neste  jantar prometia ser a mais inesquecível de todas ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa