Desabafo

Escrevo-lhe nesta pequena carta um desabafo de um coração iludido
*Pausa , respiro fundo e continuo a escrever*
Ha momento em que a vida nos ensina de modo tão severa a como desistir de algumas coisas e dentre elas é em relação a nós dois.*continuo a escrever segurando as lágrimas que teimavam a cair*
Cansei de demonstrar um pingo de interesse , cansei de dizer-te que lhe amava , cansei de ser tudo , pois me tornei nada aos seus olhos.
A partir de hoje lhe dando a liberdade...se senti-se preso pelo meu amor?
eu sei que sim , mas quero que sejas livre ...
A partir de hoje estou me dando a liberdade de me amar , de me valorizar , de me respeitar , de me fazer feliz...
*lágrimas cai na carta demonstrando um pouco da dor que sentia ao escrever , mas era pra ser escrita ou dita uma hora ou outra*
Sei que estamos milhas de distância ,em países distantes agora , mas será melhor pra nós dois .
*dobro em duas partes e coloco no envelope*
"Melhor pra nós dois" * foi assim com este pensamento que sai até o correio e entregar a carta destinado a você.*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato