Ciume bobo


By: Jully Anne M.Fenner

-Não aguento mais esse seu ciúme bobo
-Lógico ...você passa mais tempo com ela ...por que achas que não teria ciúmes?!
- Isso é patético Amor , eu amo você ! eu só tenho olhos pra você , eu só penso em você .

Fiquei calada ...parei e pensei num esquema de lógica incrível .
POR QUE eu estou tendo ciúmes de meu marido? Certo ele pode ser o Homem lindo , educado , simpático , engraçado , inteligente , cavalheiro e sincero mas isso não poderia ser motivos para ciúmes ...certo?!...Não sei , sinceramente eu não sei de mais nada .
Ele tem uma amiga de tantos anos que sempre me perguntei se aquela amizade tem mais que afeto de amigos...mas depois de longos 20 anos de amizade e de nós nos conhecermos , termos iniciado o namoro , depois o noivado e o casamento.
9 anos de casados e ainda aquela amizade continua , não mudando em NADA...Pois é eles nunca mudaram no modo em que se trataram antes mesmo de eu ter conhecido ele.
Certo ...acabei de conclui um fato.Meu marido me ama de um jeito tão especial que esse meu ciúme pela amiga dele poderia ser um motivo de um futuro divorcio e isso não quero .
Aprendi que ter amigos é ultrapassar barreiras do tempo , lutando por ele mesmo que ele acaba afetando seu relacionamento conjugal.
Se tens uma amizade de longa data mas acaba afetando em seu relacionamento. Aconselho a vocês a sentarem e conversarem e entrem num acordo , pois assim será mais fácil de aceitar as condições postas para ambos.
Olhei para ele dei um pequeno sorriso constrangedor

- Desculpe amor , não terei mais ciúmes de você .

Depois disto nunca mais tive o ciúme que tinha dele , pois o amor dele era o mais importante do que algo falso que minha mente imaginava.
Uma ilusão tão falsa que uma nota de Três reais ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato