Amor e amizade



By:Jully Anne M.Fenner 

Estava eu sentada num banco quando um Homem senta ao meu lado. . bem apresentável e cavalheiro conversou comigo , na realidade se declarou sobre uma bela jovem que vive em seu coração.

-Ela tem um rosto lindo e um sorriso encantador que transformou minha vida de um modo de ver a vida graças a Deus que me fez apreciá-la desta forma.
sinto mudanças ótimas em minha vida e sou feliz agora por que D’us que trouxe o meu amor de volta..

Ela estava um pouco tristonha quando comecei a falar com ela por que não estava sendo valorizada devidamente pois é tão difícil encontrar alguém que saiba valorizar um amor puro e ser fiel ate o fim ,mas eu vi no olhar dela um brilho muito especial e que ela precisava só de um pouco de atenção e valor de um amigo ou alguém especial para que ela voltasse a seu brilho normal e de paz no coração.

Então me aproximei para tentar uma amizade e com o tempo pude ver realmente quem era esta senhorita...Ela é uma boa moça de coração puro que só queria poder entregar seu amor para uma pessoa que a aceitasse
do jeito simples que ela é sem fazer exigências ou deixar ela de lado por outras vaidades .

Por seu valor e persistência hoje ela tem um amigo experiente que pode perfeitamente entende-la e acompanhar esta jovem senhorita em sua jornada ate a felicidade plena sem fazer a ela nenhum tipo de exigência, somente por gostar de esta do seu lado e participar de suas atividades por mais simples que sejam . pois a amizade e amor vale muito , todos precisam amar e ser amados .
o amor é lindo !!!

Com poucas palavras das tais palavras ditas emocionada com um homem tão apaixonado respondi
-Sim , o amor é lindo .

Ali me calei , pois compreendi a definição mais bonita do que é o amor e a amizade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa