O Homem frio.


By: Jully Anne M.Fenner


Sou um Homem com uma personalidade forte , sendo mau humorado na maior parte do tempo e irônico .Nada que as pessoas faziam me agradava , acho que é por que desde criança não tive nada agradável para poder aproveitar.
Não sou um homem compromissado , pois meu trabalho exigia total e extrema atenção e isso acabou roubando uma parte da minha vida , Infelizmente.
 Estava eu sentado num banco e observando algumas pessoas andando pela praça ( irei dizer um fato meus caros leitores ...costumo dizer que tenho poder de observação aguçado _dando uma risada_ continuando )
  Costumo dizer que depois que dei uma “folguinha” do meu trabalho , consegui ter mais tempo pra mim mesmo e isso me ajudou bastante a como compreender tanto a mim quanto as outras pessoas em minha volta.
   Estava eu sentado e reconheci algumas das pessoas andando pela praça
-Uma ciclista morena –falei já olhando-a passar em minha frente rapidamente
-Uma Mulher ao celular....hum finalmente um traje mais claro combinando com a cor de pele – comentei reparando o novo traje social de trabalho- Problemas no trabalho_ conclui ao reparar a moça apressadamente com sua pasta preta atravessando a rua ainda usando o aparelho celular.
 Mas dentre muitas mulheres que observei nenhuma delas me chamou mais atenção como a jovem que esta a passar , sinceramente , não sei por que raios este coração resolveu palpitar mais forte quando esta jovem passa.
 Ela deveria ter seus 20 poucos anos e isso para é um absurdo , isso acaba me ferindo mais do que qualquer outra coisa que tenha me prejudicado .
 Reparei que desta vez a jovem não fez o trajeto que sempre fazia  “Ela esta vindo pra cá ?!”-perguntei-me mentalmente , mas já era tarde , pois a jovem já havia chegado e se sentado no lado esquerdo do banco.
- Bom dia Senhor ! – Cumprimentou a Jovem dando um leve sorriso
  -Bom dia Senhorita – Cumprimentei também mas com a expressão séria ( minha famosa carranca espanta pessoas)
-Desculpe pela pergunta mais o senhor trabalho?_Perguntou a Jovem olhando para mim
-E você não estuda? O que fazes aqui sentada ao meu lado ?_ Por que eu tinha que ser grosso ...seu idiota
-há  é só no período da tarde , durante as manhãs passo o dia na biblioteca da faculdade _ respondeu a mesma como se explica-se algo muito óbvio
 “Meu Deus esta é o tipo de pessoa que passa a maior parte do tempo nos estudos ...vai ficar igual a mim “_ conclui mentalmente
-Estou dando umas férias para mim , durante muitos tempo foquei minha vida em meu trabalho _ respondi a pergunta da jovem
 A Garota me olhava nos olhos , devo dizer que ela estava tentando descobrir mais alguma coisa , mais nada descobriu...eu acho .

- Olha sinceramente vejo que és um homem bem infeliz , tendo um coração gélido que o faz um rosto , um olhar sério ... Permita que as pessoas se aproxime de você , permita mais uma chance há você , tens uma vida pela frente_  falou a jovem compreensiva

Olhei para jovem e me perguntei “ como é que não tive um ataque cardíaco ainda?” ...depois desse conselho , irei sobreviver .

 E assim  passamos o dia conversando e assim pude descobrir muitas qualidades que esta jovem tinha ...arrisco que esta jovem irá ser psicóloga , pois sua conversa anima qualquer outra pessoa  .

Comentários

  1. Achei lindo, li imaginando que esse homem frio fosse o Sev *-*

    ResponderExcluir
  2. sim sim também imaginei isso quando eu eu terminei e li ><

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato