Não chore

By:Jully Anne M.Fenner


-O que houve?
Não me importei quem estava atras de mim queria era estar sozinha e poder chorar em paz.
-O que aconteceu com você?
-Po...por fav...favor deixe-me em...em paz ?_soluçando pedi a quem estava comigo
-Não...perdoe-me mas estas muito mau pra ficar sozinha
Senti a pessoa se sentar ao meu lado e se calou.
Passando algumas horas depois quando fui olhar quem era , era você.
-Estas bem?
Apenas confirmei minha cabeça , mas ainda estava calada
Olhas-te em meus olhos , um olhar analisador fala-se
-Sei como se sente...Valor não é algo que se encontra em qualquer pessoa ...Valor ela é da pessoa.
Quem valoriza ama e quem não valoriza não ama . é simples
Olhei pra você um pouco receosa do que falar , mas você já adiantou
-Não irei dizer a ninguém que lhe vi chorar ...mesmo sendo que o choro é nada mais nada menos mostrando que nos mostramos fortes demais .

Dei-me a liberdade de dar um sorriso tristonho , mas sorri...ele estava certo ...não estava fraca mas fui forte demais e chorando me mostrava que ainda tinha sentimentos e assim passamos a tarde um conhecendo o outro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa