Ei Princesa ...


By:Jully Anne M.Fenner



Princesa se quiser chorar,chore hoje ,CHORE com vontade , pois quando chegar amanhã levante a cabeça e siga em frente .
Passe por cima daqueles que só frustraram seus objetivos, mostrem para as "amigas "falsas que a verdade na cara vale mais que alguns minutos de fofoca sobre a vida da outra por traz, que aquele carinha só te fez sofrer e enquanto estavam juntos e mentia muito só pra aproveitar as noites .

Mostre pra todos o quão poderosa és e que pode se levantar sem ajuda de NINGUÉM.

Obrigada otário que só me fez ver o quão pana ca que és ao ponto de perder quem realmente vale-se a pena lutar

Obrigada falsas que me fizeram enxergar que ter vocês ao meu lado é perder vida e tempo .

Agradeço aos meu amigos verdadeiros que em todos os momentos eles tiveram comigo .

Hoje sei bem me defender e defender o que é MEU...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa