Perdão

By:Jully Anne M. Fenner



Fazia mais de um mês que havia-mos terminado o nosso namoro e sinceramente eu ainda sofro com este termino...mas e você?
Você reagiu bem, aceito os fatos e foi curtir a vida e isso me alegra um pouco por que pelo menos um dos dois pode voltar a viver.

Sai de casa e fui esfriar a mente pensando numa maneira de como tirar esse sofrimento que crescia cada dia mais neste coração que só sabe te amar.
até que esculto alguém me chamando , me viro para ver quem era e vejo você correndo em minha direção.
-" To tendo um sonho acordada ? só pode"_ pensei

Você nunca foi um garoto de correr atras por uma garota, sempre querendo mostrar sendo um garoto díficil de ser conquistado.
Conseguindo chegar numa certa distância começa-se a falar.
-Perdão...perdão...perdão por todas as vezes que não liguei pra você , não mandei sms _sua vós estava embargado notável que estava chorando "Agora mesmo que isso é coisa da minha cabeça...chorando? "_Minha mente não sábia nem acreditava no que via e ouvia , mas ao ouvir sua vós , vê-lo na minha frente meu coração se alegro.

-Não sei como fui otário por não perceber que o que estava ao meu lado era alguém tão importante...só perdendo que eu notei e tive a certeza de que sem você ...não sou nada. Sinto falta de suas conversas , sua vós , seu olhar compreendedor , seus beijos , seu amor...sinto sua falta.

Certo não sei se eu choro , se eu dou um sorrisão , se abraço-te , se te espanco , mas o que muitos me falaram aconteceu.Você veio a minha procura me pedindo perdão pelas falta de valor.

-Hoje eu vejo o quanto você foi e é importante pra mim ...eu te amo e desta vez não é da boca pra fora não , é de verdade . Eu te amo muito !

Dei um sorriso deixando as lágrimas escorrerem em meu rosto tendo a certeza que desta vez nada no mundo abalaria nosso amor.
Nos abraça-mos forte e deixamos as lágrimas rolarem pela saudades , mas deixando claro que ali reiniciaria um novo começa e uma nova expectativa pra ambos onde o Amor , o Valor , o carinho e a amizade andam de mãos dadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa