O Dia mais feliz da minha vida

By:Jully Anne M.Fenner


Nem estava acreditando no que estava vestindo, meu rosto delicadamente maquiado realçando os olhos , os cabelos preso num coque com e o véu .
 Olhei o vestido  e lágrimas teimaram em cair em meus olhos.
“é um sonho” minha mente tentava fazer com que eu cai-se na real que aquilo tudo é real .

  O Sonho de qualquer mulher não é só se casar de véu e grinalda , mas se casar com quem ela mais ama , poder acordar todos os dias ao lado daquele que a faz mulher , ter um futuro com ele e ser só dele.

 Minha mente dizia:-Estas atrasada pro casamento.Não pude conter a emoção do momento chorei sem antes de chegar no altar.

 Ouvi batidinhas na porta e permiti que entra-se revelando minha melhor amiga como madrinha do casamento.

-Ei mulher estas... Uaaaaau estas linda _ Comentou ela esquecendo de me repreender do atraso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato