Ilusão

By:Jully Anne M.Fenner




-Quantas vezes já tivemos esta briga?_Perguntei já perdendo a paciência
-Que briga? você faz uma tempestade num copo d'água_fala-se com indiferença 
-O QUE ? pedir que de um pouco de atenção ...VOCÊ esta cada dia pior...prometesse que irias melhorar , mas você só piora
-Desde quando? só se for pra você _ você não ligava muito e sentia que não levava a conversa a sério.
-Você nem me procura , e quando quer ficar comigo é por falta do que fazer...ISSO NÃO AGUENTO MAIS.
_Se não aguenta mais...terminemos o namoro _ ainda senti que não sabia o que estava por vir .
-é isso que vim fazer...Nosso namoro acabo, ele já estava acabado , mas eu tentei...juro que tentei , mas não aguento essa sua falta de amor , essa sua falta de mudança pra pelo menos estarmos juntos.
Foi ai que seu rosto mudou de despreocupado pra assustado.
-Adeus ! _ Falei saindo do local deixando você berrando meu nome enquanto eu caminhava sem olhar pra trás ...

"Não adianta pedir desculpas se não há mudanças"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato