Doce canção

By:Jully Anne M.Fenner




As primeiras notas foram tocadas e com elas as doces lembranças de um encontro perfeito.

A Melodia fazia com que eu fecha-se os olhos e volta-se no local  com você ...
Era uma bela tarde ensolarada e estava-mos  te do nosso primeiro encontro, certo  eu estava nervosa e gaguejava , mas tirando esta parte ficou perfeito.
 Conversamos sobre tantas coisas e dentre a conversa era sobre um futuro namoro que estava se aproximando a cada dia mais.
 Me deixei observa-lo em cada detalhes dos traços de seu rosto , seu jeito em que você gesticulava quando explicava algo , seus olhos que prende ...como uma hipnose , sua vós trazia uma paz tão grande em mim  que quando na hora de nos despedimos eu o abracei e não queria solta-lo , não queria sair de perto de você .

A Canção tocada terminou e assim abri os olhos e me vi sentada no piano  com um grande sorriso nos l[abios , pois alem de ter conseguido proporcionar um belo dia pra você consegui inspiração de voltar a tocar uma doce canção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa