Deixei escapar quem realmente me amava de verdade ...


By:Jully Anne M.Fenner

Eu fui seu amigo , mas sei que você queria mais que uma simples amizade.Você me amou ardentemente e profundamente e eu sabendo disso , não me importei muito com isso.
Espera-se por mim durante muito tempo , mas o que aconteceu com aquele contato que a gente tinha?
peguei o telefone celular e disquei o número e nada .até que o destino fez com que ambos se encontra-se cara a cara.

Você estava tão linda , não mudou em nada .

-Acabei de ligar pra você _ Falei surpreso 
Olha-se pra mim ainda surpresa , respirando fundo responde-se.
-troquei de número.
-Por que trocou?
-por que não adiantava eu continuar com um número onde a pessoa com quem falava deixou de me ligar , mandar mensagens.Se passaram 7 anos e só agora você liga pra mim?
-Precisava ouvir sua vós ,conversar com você , sinto sua falta _ respondi e queria falar tudo o que estava guardado durante muito tempo.
Ela sorriu sem jeito , mas algo chamou minha atenção quando olhei pra sua mão esquerda.
-Uma aliança?
-Sim,Agora que dei uma chance pra alguém , já que outra pessoa não deu chance pra mim.
Fiquei calado , surpreso não acreditava no que meus olhos virão e meus ouvidos ouviram e uma dor no peito invadiu meu ser .
-Eu sempre te amei e sempre irei amá-lo _fala-se não dando chances pra mim poder dizer alguma coisa .
Olhei você saindo de minha vida ...

Como assim saindo? não irei perde-la ....NÃO MESMO.

~~

Ha momentos em que o final é literalmente triste ... NÃO perca tempo. 

não deixe escapar quem te ama de verdade , pense nisso .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato